O Melhor Single estratégia a utilizar para Leandro Martins de Almeida

Lindas as vezes que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca qual possui 1 odor amplamente forte…

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Além disso, há três tempo qual observei este aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui alguns pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins o que pode ser?

Nãeste existiam templos, nunca sacerdotes levitas, este de que nos leva a conclusãeste de que este dízimo por Jacó não foi repassado a nenhum homem e muito menos a sacerdote.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Falar A respeito de ancestrais e genética para comprovar algum assunto bíblico é pura falacia e falta do identidade. Se for Assim sendo, Discutir do gené especialmentetica e ancestrais, a base bíblica da criação é descartada. Nunca vou entrar em Pormenores.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique para a cicatrização do fissuras?

ricardo disse: 9 de marçeste por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até com um berno,e ontem laercio benko vereador ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só do cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

Doutor,tenho duvidas,sobre algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela do baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se tem alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e isento dor , fica duro tais como pedra .Localização: Visto por cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. Este de que será?

lucas disse: 18 do março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria bem de uma explicaçãeste bem detalhada num de que poderia ser..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *